A cinta pós parto geralmente é usada para proporcionar conforto e segurança no dia a dia, principalmente depois de uma cesárea.

Muitas gestantes tem dúvida como usa-las, se pode estar usando somente no dia a dia ou para dormir também.

Quer saber de tudo para estar ajudando sua cliente escolher a melhor cinta ?? Então leia todo esse blog post abaixo:

É SIM. A puerpério pode estar usando sim a cinta tanto no dia a dia e quanto também para estar dormindo. Geralmente não tem necessidade para tirar para dormir, porém os especialistas recomendam usar no máximo 3 meses, a partir dai você pode usar outras cintas e começar fazer exercícios para fortalecer os músculos abdominais.

COMO AUXILIAR A MINHA CLIENTE A USAR ??

A cinta pós parto deve ser usada após o nascimento do bebê. Geralmente o período de uso pode variar de mulher para mulher, mas é sempre bom pedir para sua cliente seguir as orientações médicas.

Benefícios das cintas pós parto “MONDRESS”

O uso não é algo obrigatório, porém quem usa acaba tendo algumas vantagens, como por exemplo:

  • Reduz as dores no pós parto. Como a cinta é de alta compressão ajuda diminuir a dor por exemplo em uma cesárea
  • Evita dores nas costas. O uso da cinta ajuda muito na sua postura, evita dores nas costas porque geralmente nas atividades diárias com o bebê podem aparecer muitas dores.
  • Ajuda o retorno do útero para sua posição. Geralmente quando você ganha bebê seu útero ainda fica grande, e com a cinta ela auxilia ele a retornar a posição fisiológica e ao tamanho normal.
  • A cinta evita uma formação do seroma: ajuda ter uma cicatrização mais rápida e evita o aparecimento do seroma que é um acúmulo de líquido que fica por baixo da pele na região da cicatriz sendo super comum em mulheres;
  • Ajuda deixar a silhueta da mulher mais bonita;

E ajuda muito no emocional da mulher, porque ela acaba se sentindo mais seguraConheça as cintas mais vendidas da Mondress: 

 

Seja um revendedor !

Entre em contato com nossa equipe comercial, basta clicar no botão saiba mais.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *