Olá, como vai você ?😍🤞

Hoje o nosso assunto é sobre a famosa vitrine online, você sabe como fazer ou como se deve fazer de forma correta ?

Não sabe ?  Então leia todo esse  blog post abaixo

A vitrine online é melhor forma de você estar revendendo seus produtos por e-commerce. Quando nós falamos de coisas virtuais/online tem estar usando muito a criatividade, mais sempre lembrar de adaptar a ideia de origem que é a tradicional vitrine fechada e encaixar para a internet

Mais oque é exatamente isso ??

É nada mais, nada menos, que uma forma de apresentação dos seus produtos virtualmente.

Mais eu tenho que estar fazendo isso em alguma plataforma especifica ? Não, nas redes sociais por exemplo já é uma ótima opção!

A plataforma que é mais usada é o Instagram, ele tem varias ferramentas comerciais, então você pode estar criando sua primeira vitrine por lá.

Por que ter uma vitrine online ?

 A vitrine online além de ajudar alavancar suas vendas é uma ótima forma de você estar apresentando os seus produtos.  

O objetivo é você atrair o seu cliente pela apresentação, como é feito em uma vitrine de loja física.. Por isso é sempre bom você estar abastecendo tudo, estar tudo muito bem atualizado, fazer posts diferentes e atrativos. 

Nesta forma você vai conquistar seu público alvo, vai conseguir fidelizar seu cliente por que ele sempre vai saber que as suas novidades vão estar em sua vitrine, então se caso ele quiser comprar algo é só olhar por lá, por que vai ser mais rápido e prático, com tudo isso ainda você vai acabar transmitindo credibilidade da sua marca para o seu cliente .

Afinal, como eu posso montar a minha vitrine virtual ?

  • Identidade visual: Você deve sempre seguir o mesmo estilo de comunicação como por exemplo: ao design comece definindo sua paleta de cores, é sempre importante você usar os mesmo elementos, não apenas nas cores mais em gráficos, formas, texturas, modo de posicionamento na fala essas coisas assim para manter sempre um padrão.
  • Usar sempre elementos estrategicamente: Uma técnica que a Mondress usa bastante é usar cores contrastantes para chamar a atenção. Mais oque é isso ? Nossa paletas de cores é rose/branco/preto/vermelho, sempre quando queremos atrair a atenção do cliente e facilitar também a visualização sempre usamos botões de compra  com cores chamativas, por que as cores ajudam muito na busca e até influenciam na decisão de compra. 
  • Invista nas produções de fotos: Na sua loja física por exemplo, você tem a possibilidade de exibir melhor o seu produto mostrar para clientes os mínimos detalhes, já no mundo online esse papel é das fotos, por isso você deve oferecer fotos de alta qualidade pois assim seus clientes vão se sentir atraídos para realizar a compra. Eles tem que se sentir atraído pelo seu produto, então boas fotos é fundamental para isso.

Agora você já tem as 3 melhores dica, mão na massa e bora colocar tudo isso em prática.

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2 thoughts on “Vitrine online: 3 dicas para você montar a sua e alavancar suas vendas”

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